terça-feira, 8 de março de 2011

Surgem primeiras novidades sobre o Windows 8

O site chinês teve acesso à versão preliminar do novo Sistema Operacional da Microsoft. Sua instalação é mais rápida que a da sua versão anterior, Windows 7. 


Veja mais


Postado pelo membro Luiz574

2 comentários:

  1. Bom dia TV Diário da Capital Fortaleza! Já fui bloqueada novamente, o que parece é que existe guerra até nas redes sociais de outros canais. Estou no aguardo que a TV Diário mim ligue através desse fone: (88)96031788, ou uma equipe da TV Diário venha na minha residência: Rua: João Antônio: Número: 2257, Flores distrito de Russas Ceará. Motivo: Por eu Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa ser Recorde precoce. Aonde fui moça aos nove. Perdi a virgindade aos doze. Casei gravida e, fui mãe aos quatorze. Fiz um períneo aos dezessete anos, por extremas necessidades, aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte tive que fazer um Cesário com a laqueadura, por ter feito essa cirurgia de períneo e, não poderia mais ter filhos parto normal, também só faltava morrer de entojos nas minhas duas gravidezes. Por eu precisar de um empresário, ou um patrão para entrar comigo, para contar essa história, seja em livros, teatro, filme ETC. Ou em todas as formas possíveis, pois quem vai dirigir tudo como vai ser e, como vai ser contado é, o patrão ou empresário que entrar comigo. Eu entro com a minha história e quem entrar comigo, vai entrar com a parte de publicações e, financeiras. Quem entrar comigo é quem vai decidir o meu salário, desde que esse salário venha ajudar a cuidar da minha saúde. Pois o meu processo, de um auxilio que si encaminha para um aposento e, estava como causa ganha, estão guerreando a ponto de levar o meu malote para o INSS da Capital Fortaleza. Aonde eu tenho medicamentos para pagar, comprar. Viagens para fazer e para marcar. Exames para pagar. Mercantil passando de mil reais, aonde quem vende quer receber todo de uma vez. O meu esposo é queimador de fornos de Cerâmica e, ganha por cada forno queimado. Tem meses que ganha mais de mil reais e tem meses que ganha menos de mil reais. Aonde quem toma medicamentos é necessário ter uma alimentação adequada. Sim minha preferência é que seja alguém da TV diário de Fortaleza, pois é o canal que eu mais escuto. Si não poder ser, Seja o que Deus quiser. Agradeço a Compreenderão de todos. Assinado MSMRP, ou seja, Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce. 25/11/2013

    ResponderExcluir
  2. (ATENÇÃO) Repassar como poderem! Através de redes sociais, Rádio, TV etc.(CONVITE PARA TODOS RECORDISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E INTERESSADOS! PARA FAZEREM PARTE DAS MINHAS REDES SOCIAIS) 1° face book E-mail organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com. 2° Minha página! http://www.facebook.com/artistaorganistaccb. 3° o meu Site! http://silvaneide-bezerra-2257.com.br
    (TÍTULO DO REGISTRO!) GRAVE PRECOCE DESDE MOÇA AOS NOVE! ATÉ A UMA CIRURGIA DE CESÁRIO COM UMA LAQUEADURA AOS VINTE ANOS. REGISTRADO NO LIVRO! GUINNESS WORLD RECORD. (ATENÇÃO) Peço para os responsáveis pelo face e página que libere o que estiver de ser liberado nas minhas redes sociais e vejam o que estar fora do lugar e, por gentileza coloque tudo nos seus lugares. Pois uma Cristiane Nunes Damasceno (Cris) De Brasilia. Afirma ter denunciado as minhas redes sociais por eu estar falando da Igreja CCB. Estou que não solto nada na linha do tempo nem da página e face. Não compartilho, comentar muitas vezes não aceita e a maioria das vezes só aceita quando é pouco conteúdo. As vezes não consigo nem entrar em bate papo com os meus amigos e chega a esgotar as curtições. O que eu estava falando, era o que gritavam no ar. Aonde falavam terem tirados filhas minhas tanto no 1° parto como no 2°. Parecia ter o tribunal do crime. Aonde tudo e todos estavam sendo obrigados a serem obedientes. Sei que uma mulher falou que em flores a maioria das pessoas estavam corruptas e, ela não sabe!. Isso quer dizer que por mas que tenham ouvido e até visto! Não vão si atrever que o que contei para a policia o afirme que é verdadeiro. Deus tarda mas não falha. Não preciso mas falar nada. É só pesquisar por Máfia dentro da Igreja CCB que vão encontrarem. Agora eu que estava só repetindo o que falavam no ar, aonde poderei ter mas duas ou três filhas tiradas por máfia! Escutei vozes de umas dez pessoas que falaram que estavam mortas e no intato, aviam fingido a morte para evangelizarem. Ainda tenho que ficar sem minhas redes sociais? Estou sabendo que essa Cristiane assumiu só! Para que os outros culpados de bagunçarem as minhas redes sociais, fiquem com cara de Santos aonde estiverem. Aviso! Se pensam que o livro do GUINNESS é burro a ponto de acreditarem! Nas injurias, mentiras calunias e, mostrarem para o livro que vocês progride e eu não?
    Grave Precoce POR Ser moça AOS nove Até Fazer Cirurgia de Cesário com uma laqueadura como Vinte ano.
    detalhes do aplicativo
    aplicativo de edição
    Minha pessoa seria um 1 ° a NÃO Querer Que ISSO fosse AOS Ouvidos da Imprensa. Só that tive decepções Que NÃO VEM Ao Caso. Como Preciso Fazer Prevenção de SEIS em SEIS meses POR Conta da Cirurgia do períneo e, tinha vergonha muitas vezes de contar isso para os profissionais de saúde. Também tenho crise asmática, desvio na coluna, gastrite e, além do mas fui atestada em 2008 que tenho transtorno misto depressão e ansiedade. Só tomava Calman um medicamento natural passado por um Neurologista. Após esses gritos no ar que parece ser Máfia e que tem o tribunal do crime, estou tomando três medicamentos controlados pela manhã e a noite. Então enxerguei que na Igreja que faço parte! A maioria fala uma coisa e coloca em prática outra. Cuidar da minha saúde e contar a verdade? Não avia pecado nenhum avista do que comecei a ouvir e a ver. Então Decidi Contar! Que bati o registro em precocidade! Por ter SIDO moça AOS nove ano. Perder a virgindade AOS doze. Casar gravida e Ser mamãe AOS ano Quatorze. Realizar uma Cirurgia de períneo POR extremas Necessidades aos dezessete anos, aonde mi encontrava com sangramento e foi levantada a bexiga. Aos Meus Vinte ano foi realizada a Cirurgia de Cesário com uma laqueadura.
    Data Criada
    09 de março de 2016
    Referência
    160309151014rpps
    estado
    PENDENTE
    Data de tentativa / verificação / descoberta
    22 de outubro de 1998
    localização tentativa
    Russas, Ceará, Brasil
    Medição
    N / D
    titular (s) registro
    Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, Brasil
    Termos acordados

    ResponderExcluir